terça-feira, outubro 10, 2006

Jogos de Empresas no Dia das Crianças

A disciplina de Jogos de Empresas tem por objetivo principal simular o Ambiente Corporativo, e todas suas nuances, bem como servir como instrumento de treinamento. Com base nesta proposta foi montada uma atividade para que os alunos desenvolvessem um jogo para crianças que fosse atrativo, divertido e educativo.Os alunos foram organizados em grupos, cada qual com uma liderança definida, ficando livre para criar ou adaptar os seus produtos. Clique aqui para conferir o resultado.
Os alunos cumpriram com louvor a atividade proposta. Os trabalhos foram bem elaborados, tiveram um bom acabamento resultando em trabalhos bonitos visualmente e divertidos.
Desde o princípio os alunos foram informados que os jogos desenvolvidos seriam doados a alguma instituição assistencial do município de Registro, aproveitando a data da semana da criança. A atividade para também visa passar alguns conceitos de responsabilidade social e interação com o terceiro setor, temas tão discutidos no meio empresarial.

Gostaria de agradecer a todos os Alunos de Administração que desenvolveram esta atividade. Superaram em muito minhas expectativas. Parabéns.